Revista Inteligência Competitiva

Apresentação 

A Revista Inteligência Competitiva - RIC é uma publicação acadêmica, editada pela Atelier Brasil,
voltada para a produção e disseminação do conhecimento científico nas áreas da inteligência competitiva,
inteligência de mercado e inteligência artificial.

A publicação tem como públicos-alvo professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais com atuação
nos setores de marketing, administração, engenharias e tecnologias da informação.

Divulgada exclusivamente em meio eletrônico, a RIC está classificada como B3 no Sistema CAPES/Qualis e
pode ser encontrada nos seguintes indexadores e diretórios Directory of Open
Access Journals – DOAJ; Directory of Research Journal Indexing –
DRJI; Revistas de Livre Acesso – LivRe; Sumários de
Revistas Brasileiras – Sumários.org.



Prof. Dr. Alfredo Passos
Editor Chefe



 




Classificação no CAPES/QUALIS: B3 

Visitantes:Contador de visitas

Notícias

 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

 

A Revista Inteligência Competitiva recebe artigos, relatos técnicos, de experiências, de pesquisas, entrevistas, resenhas e estudos de casos em regime de fluxo contínuo, ou seja, os materiais são avaliados à medida que são recebidos.

A submissão é realizada pelo link: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/user/register.

Nós agradecemos muito a colaboração de todos e contamos com os autores que vêm contribuindo com pesquisas voltadas à Inteligência Competitiva.

Prof. Dr. Alfredo Passos
Editor Chefe
 
Publicado: 2013-08-30
 
Outras notícias...

v. 9, n. 2 (2019)

Sumário

Editorial

Abril a Junho PDF
Alfredo Passos i-x

Artigos

O Uso da Inteligência Competitiva no Setor de Empresas de Pequeno Porte: o caso UOTZ PDF
Luciano Augusto Toledo 1-14
Qualidade no atendimento ao cliente e os impactos no desempenho organizacional de clinicas medicas de Juazeiro do Norte -CE PDF
Joelma Souza Vieira 15-30
Big Data e a Informação Pública - Suporte à Tomada de Decisão Estratégica PDF
Rafael Sena da Conceição, Francisco Carlos Paletta 31-52
Conectando Startups Abertas às Áreas de P&D das Grandes Empresas PDF
patricia mari matsuda, Gabriela Valim 53-68
A inteligência competitiva a serviço da moda autoral PDF
César Ricardo Maia de Vasconcelos, Felix Patrick Nunes de Mendonça, Salete Natalia de Assis Carneiro, Sarina de Araújo Medeiros 69-81
Smart Campus e Analytics na Gestão de Instituições de Ensino Superior para Redução da Evasão e Promoção da Permanência PDF
Biancca Nardelli Schenatz, Maria Alexandra Viegas Cortez da Cunha, José Luiz Carlos Kugler 82-101

Relato Técnico-Científico

Controladoria em pequenas e médias empresas: Um levantamento da produção científica PDF
Franciele de Camargo, Renato Breitenbach 102-112
O movimento competitivo de verticalização da cadeia de celulose: seria o fim dos fabricantes independentes de papel tissue no Brasil? PDF
Luis Rigato Vasconcellos, Celso Ricardo dos Santos 113-138


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(e-ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: profdrpassos@gmail.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: