Revista Inteligência Competitiva

Apresentação 

A Revista Inteligência Competitiva - RIC é uma publicação acadêmica, editada pela Atelier Brasil,
voltada para a produção e disseminação do conhecimento científico nas áreas da inteligência competitiva,
inteligência de mercado e inteligência artificial.

A publicação tem como públicos-alvo professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais com atuação
nos setores de marketing, administração, engenharias e tecnologias da informação.

Divulgada exclusivamente em meio eletrônico, a RIC está classificada como B3 no Sistema CAPES/Qualis e
pode ser encontrada nos seguintes indexadores e diretórios Directory of Open
Access Journals – DOAJ; Directory of Research Journal Indexing –
DRJI; Revistas de Livre Acesso – LivRe; Sumários de
Revistas Brasileiras – Sumários.org.



Prof. Dr. Alfredo Passos
Editor Chefe



 




Classificação no CAPES/QUALIS: B3 

Visitantes:Contador de visitas

Notícias

 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

 

A Revista Inteligência Competitiva recebe artigos, relatos técnicos, de experiências, de pesquisas, entrevistas, resenhas e estudos de casos em regime de fluxo contínuo, ou seja, os materiais são avaliados à medida que são recebidos.

A submissão é realizada pelo link: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/user/register.

Nós agradecemos muito a colaboração de todos e contamos com os autores que vêm contribuindo com pesquisas voltadas à Inteligência Competitiva.

Prof. Dr. Alfredo Passos
Editor Chefe
 
Publicado: 2013-08-30
 
Outras notícias...

v. 8, n. 4 (2018)

Sumário

Editorial

Editorial outubro a dezembro de 2018 PDF HTML
Alfredo Passos i-viii

Artigos

A PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DIANTE DA ESTRATÉGIA DE INCORPORAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO: UM ESTUDO DE MULTICASOS PDF
Angélica Letícia de Souza Santos, Pedro Henrique Camargo de Abreu, Leonardo Augusto Amaral Terra 1-31
INTERAÇÃO DA SMART CITY COM O DESEMPENHO DA SUPPLY CHAIN MANAGEMENT PDF
César Ricardo Maia de Vasconcelos, Glauber Ruan Barbosa Pereira 32-49
Inteligência Competitiva: um estudo bibliométrico na base de dados ISI Web of Science de 1956 a 2016 PDF
Vera Lúcia Cruz, César Ricardo Maia Vasconcelos, Mayara dos Santos Silva 50-69
CARACTERISTICAS DOS GESTORES NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO ESTRATÉGICA EM ORGANIZAÇÕES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA PDF
Leonardo Alves de Oliveira Casimiro, Sandra Mara Stocker Lago 70-88
Estudo de embalagens em localidades estratégicas de produtos com base em suco de tomates PDF
luciano augusto toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon 89-103
MANUFATURA ENXUTA: METODOLOGIA A3, MAPEAMENTO DE FLUXO DE VALOR E KAIZEN VOLTADOS À MANUFATURA ENXUTA PDF
Bruno Barbieri, Zaida Cristiane dos Reis, Paula Patrícia Ganzer, Cassiane Chais, Vandoir Welchen, Juliana Matte, Pelayo Munhoz Olea 104-120
Impacto da Marca versus Impacto do Preço para a Decisão de Compra do Consumidor: Um Estudo Teórico Oriundo de uma Pesquisa Bibliométrica na Base de Dados Scopus PDF
Lucas Tartarotti, Deise Taiana de Ávila Dias, Deonir De Toni 121-140

Estudo de Caso

ALOCAÇÃO DE CUSTOS EM UM CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM HOSPITALAR: ESTUDO DE CASO NA SOCIEDADE HOSPITALAR SÃO JOSÉ/RS PDF
Geovani Endrigo Klock, Diego Luís Bertollo, Maria Emília Camargo, Beatriz Salvador Bizotto 141-162


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(e-ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: profdrpassos@gmail.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: