Sobre a Revista

A Revista Inteligência Competitiva - RIC é uma publicação acadêmica, editada pela Editora Alumni in, voltada para a produção e disseminação do conhecimento científico nas áreas: Inteligência artificial; Inteligência tecnológica; Gestão da informação; Marketing; Estratégia; Vantagem competitiva; Gestão da Inovação; Empreendedorismo; Gestão ambiental e, Gestão estratégica de pessoas.

A publicação tem como públicos-alvo professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais com atuação nos setores de marketing, administração, engenharias e tecnologias da informação.

Divulgada exclusivamente em meio eletrônico, a RIC está classificada como B2 no Sistema CAPES/Qualis e  pode ser encontrada nos seguintes indexadores e diretórios: Latindex; EBSCO HOST; Spell - Scientific Periodicals Electronic Library;  Directory of Open Access Journals – DOAJ; Directory of Research Journal Indexing – DRJI; Revistas de Livre Acesso – LivRe; Sumários de Revistas Brasileiras – Sumários.org.

e-ISSN: 2236-210X | Ano de criação: 2011 | Área do conhecimento: Administração e áreas correlatas|

Edição Atual

v. 14 (2024): Janeiro-Dezembro
Ver Todas as Edições