Revista Inteligência Competitiva

Apresentação 

A Revista Inteligência Competitiva - RIC é uma publicação acadêmica, editada pela Atelier Brasil, 

voltada para a produção e disseminação do conhecimento científico nas áreas da inteligência competitiva,
inteligência de mercado e inteligência artificial.

A publicação tem como públicos-alvo professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais com atuação
nos setores de marketing, administração, engenharias e tecnologias da informação.

Divulgada exclusivamente em meio eletrônico, a RIC está classificada como B3 no Sistema CAPES/Qualis e
pode ser encontrada nos seguintes indexadores e diretórios:
Directory of Open Access Journals – DOAJ; Directory of Research Journal Indexing –
DRJI; Revistas de Livre Acesso – LivRe; Sumários de Revistas Brasileiras – Sumários.org.

Prof. Dr. Alfredo Passos
Editor Chefe


 


Classificação no CAPES/QUALIS: B3 

Visitantes:Contador de visitas 


 

 

v. 9, n. 3 (2019)

Sumário

Editorial

Julho a Setembro PDF
Alfredo Passos da Silva i-v

Artigos

AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE LATU SENSO EM GESTÃO DE EQUIPE E LIDERANÇA NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DOS ALUNOS PDF
Maiara Silva das Neves, Neusa Maria Francisco Mendel, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Zaida Cristiane dos Reis 1-21
FUNDOS DE INVESTIMENTO: APLICAÇÕES EM RENDA FIXA PDF
Carla Teixeira da Mota, Daniele Nespolo, Ana Cristina Fachinelli 22-34
ANÁLISE DOS ELEMENTOS DA QUALIDADE NA VISÃO DE CLIENTES INTERNOS NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE MATO GROSSO PDF
Mirtes Refosco, Adriana Santos Caparróz Carvalho, Michele Jackeline Andressa Rosa, Renato Neder, Sandro Ribeiro da Costa 35-56
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING: uma abordagem qualitativa na empresa NATURA PDF
Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo 57-78
AUSÊNCIA OU SOBRECARGA DE INFORMAÇÃO: EIS A QUESTÃO! PDF
César Ricardo Maia de Vasconcelos, Alda Cristina Mariano Pimentel 79-99
USO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA POR MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: estudo de caso nas empresas associadas à ACITA, Itabira(MG), Brasil PDF
Frederico Cesar Mafra Pereira, Rodrigo Baroni de Carvalho, Arnaldo de Ávila Quintão 100-122


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(e-ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: profdrpassos@gmail.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

                                                                              Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período