Revista Inteligência Competitiva

Apresentação 

A Revista Inteligência Competitiva - RIC é uma publicação acadêmica, editada pela Atelier Brasil, 

voltada para a produção e disseminação do conhecimento científico nas áreas da inteligência competitiva,
inteligência de mercado e inteligência artificial.

A publicação tem como públicos-alvo professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais com atuação
nos setores de marketing, administração, engenharias e tecnologias da informação.

Divulgada exclusivamente em meio eletrônico, a RIC está classificada como B3 no Sistema CAPES/Qualis e
pode ser encontrada nos seguintes indexadores e diretórios:
Directory of Open Access Journals – DOAJ; Directory of Research Journal Indexing –
DRJI; Revistas de Livre Acesso – LivRe; Sumários de Revistas Brasileiras – Sumários.org.

Prof. Dr. Alfredo Passos
Editor Chefe


 


Classificação no CAPES/QUALIS: B3 

Visitantes:Contador de visitas 


 

 

v. 9, n. 4 (2019)

Sumário

Editorial

Outubro a Dezembro
Alfredo Passos
PDF
i-xvii

Artigos

Ana Cláudia Rossetto Silva, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Murilo Henrique Ravanholi Zanotto, Daniel Forli Santos, Gabriel Mota Valgas Locatelli
PDF
1-14
Roberto Cavallari Filho
PDF
15-31
Bruno Bastos de Oliveira, Marisa Rossignoli
PDF
32-45
Camila Araújo Dos Santos
PDF
46-65
Kássia Rayane Furtado Pereira, Nelson Nunes Tenório Junior, Mariana Santos Oliveira, Cláudia Herrero Martins Menegassi, Thiago Pereira Bento
PDF
66-78
Gustavo De Almeida Capellini
PDF
79-100
Karla Cristina Rocha Ribeiro
PDF
101-110
Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Leonardo Melo dos Reis
PDF
11-126
Marco Aurélio dos Santos
PDF
127-148
Maria Alice Campagnoli Otre, Carla Alves da Silva Tomazini, Lucas Deibson da Silva
PDF
149-162
Marisa Rossignoli, Virgínia Ramos Castilho, Bruno Bastos de Oliveira
PDF
163-174
Natália Marinho Do Nascimento, María Manuela Moro Cabero, Marta Lígia Pomim Valentim
PDF
175-190
Walkiria Martinez Heinrich Ferrer, Vitor Casarini Ito
PDF
191-206