ESTRÁTÉGIAS DE SEGMENTAÇÃO SOB ÓTICA DA GRANPORT MULTIMODAL LTDA: UM ESTUDO DE CASO

luciano augusto toledo, Giovana Vellani Boucas, Klaus Richards Braz Ferreira, Leonardo Henrique Avanco, Gabriel Munhoz de Siqueira

Resumo


O estudo a seguir apresenta-se sob a forma de pesquisa exploratória qualitativa e é completado por um estudo de caso, realizado por meio da empresa Granport Multimodal Ltda. Como método de coleta de dados foi utilizado um questionário semiestruturado, sendo suas respostas comparadas com a teoria estudada.  Finalmente destaca-se que que a segmentação de mercado apresenta importância fundamental para a empresa. É por meio dela que se descobre os segmentos mais atrativos e seus correlatos mercados alvos. Além de permitir a definição das melhores estratégias de posicionamento de mercado.

Palavras-chave


Marketing, Segmentação de Mercado, Logística, Empresas de Transportes integrados.

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DOI: https://doi.org/10.24883/ric.v8i2.251

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