Edições anteriores




2017

v. 7, n. 3 (2017)

Este número especial da Revista Inteligência Competitiva apresenta diferentes abordagens sobre Estratégia e suas interfaces com Gestão de Pessoas, Marketing, Liderança e Inteligência Competitiva. Este número é constituído por 5 textos de discentes e seus respectivos coautores (orientadores) das Pós-Graduações (Lato-Sensu) da Faculdade Católica Paulista, especificamente os cursos de Administração Estratégica de Marketing e Gestão Estratégica de Pessoas. Além dos discentes e seus coautores foi convidado um dos docentes da pós-graduação para compor este número e  o artigo do docente convidado que contribuiu para essa edição da revista. O trabalho abordou nos comportamentos de consumo e o lado oculto do consumidor, realizando assim uma investigação do estado da arte da pesquisa acadêmica brasileira.

 





2013

v. 3, n. 4 (2013)

out./dez.

v. 3, n. 3 (2013)

jul./set.

v. 3, n. 2 (2013)

abr./jun.

v. 3, n. 1 (2013)

jan./mar.

2012

v. 2, n. 4 (2012)

out./dez.

v. 2, n. 3 (2012)

jul./set.

v. 2, n. 2 (2012)

abr./jun.

v. 2, n. 1 (2012)

jan./mar.

2011

v. 1, n. 2 (2011)

jul./set.

v. 1, n. 1 (2011)

abr./jun.