v. 3, n. 2 (2013)

DOI: http://dx.doi.org/10.24883%2Fric.v3i2

abr./jun.

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Alfredo Passos 1-2

Artigos

O Posicionamento Competitivo de Micro e Pequenas Empresas Brasileiras Produtoras de Carne de Frango no Complexo Agroindustrial PDF
Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Átila de Melo Lira, Ivanir Costa, Antonio Carlos dos Santos, Ana Alice Vilas Boas, Mônica Carvalho Alves Cappelle 3-19
Aplicação de Inteligência Estratégica Antecipativa e Coletiva em Empresa do Setor Varejista de Calçados PDF
Marcell Fernando Oliveira Ferreira, Raquel Janissek-Muniz 20-44
Orçamento Matricial como estratégia de gestão de custos: o caso de uma operadora de saúde PDF
Deise Taiana de Ávila Dias, Jandira Bresolin Tisott, Priscila Bresolin Tisott, Márcia Rohr da Cruz, Daniele Nespolo, Maria Emilia Camargo 45-53

Entrevista

Inteligência Competitiva nas empresas brasileiras PDF
Alfredo Passos 54-57

Vídeos

Apresentação no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro PDF
Alfredo Passos 58-59

Dicas

Livros gratuitos sobre empreendedorismo PDF
Sonia Mara R. G. Kubo 60-63


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU   ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN  l  EventosANPAD  l   NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: