v. 4, n. 3 (2014)

DOI: http://dx.doi.org/10.24883%2Fric.v4i3

jul./set.

Sumário

Editorial

Apresentação PDF
Alfredo Passos

Artigos

Elaboração de um diagnóstico estratégico: o estudo de caso da Brilho e Cia. PDF
Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha, Herbert Burgoa, Luiz Eduardo Leite de Moura, Ruthe Rebello Pires
Psicologia escolar: visão dos psicólogos, alunos e docentes do instituto federal de educação do Rio Grande do Sul – IFRS PDF
Alexandra Andreis, Patrícia Boaria, Simone Fonseca de Andrade, Pelayo Munhoz Olea, Deise Taiana de Ávila Dias

Relato de Pesquisa

Information Management As A Competitive Intelligence Strategy Driver PDF (English)
Francisco Carlos Paletta


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: