v. 5, n. 2 (2015)

DOI: http://dx.doi.org/10.24883%2Fric.v5i2

abr./jun.

Sumário

Editorial

abril - junho PDF
Alfredo Passos

Artigos

A EMPRESA ALFA E SUA ESTRATÉGIA PARA O SEGMENTO DE TRATORES: A BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA A PARTIR DA VISÃO BASEADA EM RECURSOS (VBR) PDF
Adriane Garippe Johann, Elenilton Rüdiger Johann, Elisângela Rüdiger Johann, Luiz Carlos Duclós 1-16
RELAÇÕES DE DEPENDÊNCIA INFORMACIONAL ENTRE OS PROCESSOS DE ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA E DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA PDF
Paulo Henrique de Oliveira, Egberto Lucena Teles 17-39
SOLUÇÕES BUSINESS INTELLIGENCE OPEN SOURCE NO SUPORTE À ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL PDF
Ana Virgínia A. G. Bertolini, Márcia Almeida Chiappin, Vianei Roberto Mayolo, Fernanda Pauletto D’Arrigo, Paulo Fernando Pinto Barcellos, Deise Taiana de Ávila Dias 40-59
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA ATRAVÉS DA GESTÃO DE MARCAS PRÓPRIAS: UMA ANÁLISE EM SUPERMERCADOS DO RIO GRANDE DO SUL PDF
Vanessa Bolico da Silva 60-80
MAPEAMENTO DAS PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS SOBRE O TEMA LIDERANÇA PDF
Fernanda Rocha Bortoluzzi, Marlon Cucchi, Greice Back, Márcio Migliavacca, Paulo Fernando Pinto Barcellos 81-98


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: