v. 5, n. 3 (2015)

DOI: http://dx.doi.org/10.24883%2Fric.v5i3

Sumário

Editorial

Apresentação - julho-setembro PDF
Alfredo Passos

Artigos

INOVAÇÃO EMPRESARIAL E REDES DE INOVAÇÃO: UMA RELAÇÃO ENTRE OS CONCEITOS DE INOVAÇÃO E COMPETÊNCIA PDF
Fernanda Rocha Bortoluzzi, Greice Back, Pelayo Munhoz Olea 1-13
A AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE UM SISTEMA DE METRÔ PDF
Kétsia Rizane Lima, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki, Gustavo Quiroga Souki 14-34
ESTRATÉGIAS DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO SUPORTE À TOMADA DE DECISÃO PDF
Vanessa Bolico da Silva 50-68
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALPHA PDF
Siomara Boscato, Gilberto Pinzetta, Fernando Fantoni Bencke, Carla Cazella, Daniele Nespolo, Renato Breitenbach 69-87
USO DE FEIRAS DE NEGÓCIOS EM PROCESSOS DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA PDF
Joice Rodrigues Mendonça, Leonardo Guimarães Garcia 88-110

Relato Técnico-Científico

GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: RELATO TÉCNICO-CIENTÍFICO SOBRE A IMPLANTAÇÃO NA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL PDF
Antônio Carlos Almeida, Geysler Rogis Flor Bertolini 35-49


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU   ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN  l  EventosANPAD  l   NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: