v. 6, n. 1 (2016)

Sumário

Editorial

Janeiro - Março PDF
Alfredo Passos

Artigos

ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DO SETOR DE GASTRONOMIA DE CAXIAS DO SUL PDF
Osvaldo Alencar de Oliveira Billig, Verena Alice Borelli, Deise Taiana de Ávila Dias, Jane Rech 1-24
O ARRANJO PRODUTIVO LOCAL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA SERRA GAÚCHA COMO UM SISTEMA DE INOVAÇÃO PDF
Priscila Bresolin Tisott, Tiago Tomielo, Diego Fabrizio Kroth, Pelayo Munhoz Olea, Verena Alice Borelli, Daniele Nespolo 25-47
TURISMO E LAZER NA ERA DO CONHECIMENTO PDF
Adelcio Machado dos Santos, Everaldo da Silva, Joel Haroldo Baade, Wellington Lima Amorim 48-78
A IMPORTÂNCIA DE ALOCAR CORRETAMENTE O CUSTO ENTRE OS DIFERENTES SERVIÇOS DE UM CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM HOSPITALAR PDF
Cláudia Santin, Geovani Endrigo Klock, Daniele Nespolo, Verena Alice Borelli, Renato Breitenbach Breitenbach, Jane Rech 79-101
E-BOOKS E EDITORAS: DA INOVAÇÃO A ACEITAÇÃO PDF
Tânia Craco, Rejane Remussi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emília Camargo 102-118
MARKETING SOB A PERSPECTIVA DA PRATICA GERENCIAL EM CROWDSOURCING PDF
luciano augusto toledo 119-138
ANÁLISE DO CICLO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTRUTURAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO BUREAU DE INTELIGÊNCIA DO APL DE SOFTWARE DE BELO HORIZONTE PDF
Frederico Cesar Mafra Pereira, Rodrigo Baroni de Carvalho, Ricardo Vinícius Dias Jordão 139-164
INDICADORES DE DESEMPENHO PARA A LOGÍSTICA INTERNA DE UMA COOPERATIVA VITIVINÍCOLA PDF
Daiane Cristina Colussi, Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Gabriela Zanandrea, Maria Emilia Camargo 165-187
A PROTEÇÃO DE INFORMAÇÕES E A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO EM EMPRESAS DO SETOR MOVELEIRO DA SERRA GAÚCHA PDF
Vinicius Zanchet de Lima, Ana Cristina Fachinelli, Fernanda Pauletto D’Arrigo, Deise Taiana de Ávila Dias, Daniela Baggio 188-213
ARTEFATO PARA FORMULAÇÃO DA ESTRATÉGIA COMPETITIVA DE EMPRESAS: UMA APLICAÇÃO PDF
Winston Aparecido Andrade, José Luiz Contador, José Celso Contador 214-241

Relato Técnico-Científico

RELATO DE ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: REPRESENTANTE COMERCIAL EXCLUSIVO COMO PRINCIPAL FERRAMENTA PARA O CRESCIMENTO PDF
Rodrigo Carvalho Branchi, Geysler Rogis Flor Bertolini 242-256


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


                                            


REVISTA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA - e-ISSN: 2236-210X
São Paulo – SP
Contato:
 profdrpassos@gmail.com
    




  SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN  
  Eventos
ANPAD
 
  NormasABNT

  Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período:


 

 
   Indexadores e Diretórios                    
   
   Directory of Research Journal Indexing 
 
  Directory of Open Access Journals