v. 7, n. 3 (2017)

DOI: https://doi.org/10.24883/ric.v7i3

Este número especial da Revista Inteligência Competitiva apresenta diferentes abordagens sobre Estratégia e suas interfaces com Gestão de Pessoas, Marketing, Liderança e Inteligência Competitiva. Este número é constituído por 5 textos de discentes e seus respectivos coautores (orientadores) das Pós-Graduações (Lato-Sensu) da Faculdade Católica Paulista, especificamente os cursos de Administração Estratégica de Marketing e Gestão Estratégica de Pessoas. Além dos discentes e seus coautores foi convidado um dos docentes da pós-graduação para compor este número e  o artigo do docente convidado que contribuiu para essa edição da revista. O trabalho abordou nos comportamentos de consumo e o lado oculto do consumidor, realizando assim uma investigação do estado da arte da pesquisa acadêmica brasileira.

 

Sumário

Editorial

Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Alfredo Passos
PDF

Artigos

Everton Vinicius Morelato, Ana Lívia Cazane
PDF
1-22
Dieison dos Santos, Ana Lívia Cazane
PDF
23-44
Francielle Jacobino, Carlos Francisco Bitencourt Jorge
PDF
45-66
Carlos Eduardo Moreno dos Santos, Carlos Francisco Bitencourt Jorge
PDF
67-94
Lyvia Luppi Faléco, Carlos Francisco Bitencourt Jorge
PDF
95-117
Paulo Pardo
PDF
118-150