v. 1, n. 2 (2011)

DOI: http://dx.doi.org/10.24883%2Fric.v1i2

jul./set.

Sumário

Artigos

AÇÕES DE ECORRESPONSABILIDADE DA INDÚSTRIA QUÍMICA – UM ESTUDO DE CASO DA BASF S/A ARTIGO - PDF
Evandro Luiz Lopes 159-178
COMPORTAMENTO E PERFIL DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTERS COMO BASE PARA ESTRATÉGIAS DE MARKETING ARTIGO - PDF
Andrea Kassouf Pizzinatto, Marcos Antonio Maia de Oliveira, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonel Cezar Rodrigues 179-197
PADRÕES DE INOVAÇÃO EM MULTINACIONAL DE BASE TECNOLÓGICA ARTIGO - PDF
Leonel Cezar Rodrigues, Benedita Hirene de França Heringer 198-204
MULTINACIONAIS BRASILEIRAS - EVOLUÇÃO E PERSPECTIVAS TEÓRICAS: CARACTERIZAÇÃO DE UMA TIPOLOGIA ARTIGO - PDF
Ricardo Leonardo Rovai, Milton de Abreu Campanário, Tiago Ribeiro Costa 205-217

Relato de Pesquisa

TECNOLOGIAS APLICADAS À INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA – E O BRASIL? RELATO DE PESQUISA - PDF
Daniela Ramos Teixeira 239-243

Entrevista

ABRAIC E A PROFISSÃO DE ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NO BRASIL ENTREVISTA - PDF
José Fonseca de Medeiros 244-249

Dicas

LIVROS LIVROS - PDF
Alfredo Passos, Sonia Mara R. Gouveia Kubo 250-256


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU   ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN  l  EventosANPAD  l   NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: