v. 1, n. 2 (2011)

jul./set.

Sumário

Artigos

AÇÕES DE ECORRESPONSABILIDADE DA INDÚSTRIA QUÍMICA – UM ESTUDO DE CASO DA BASF S/A ARTIGO - PDF
Evandro Luiz Lopes 159-178
COMPORTAMENTO E PERFIL DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTERS COMO BASE PARA ESTRATÉGIAS DE MARKETING ARTIGO - PDF
Andrea Kassouf Pizzinatto, Marcos Antonio Maia de Oliveira, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonel Cezar Rodrigues 179-197
PADRÕES DE INOVAÇÃO EM MULTINACIONAL DE BASE TECNOLÓGICA ARTIGO - PDF
Leonel Cezar Rodrigues, Benedita Hirene de França Heringer 198-204
MULTINACIONAIS BRASILEIRAS - EVOLUÇÃO E PERSPECTIVAS TEÓRICAS: CARACTERIZAÇÃO DE UMA TIPOLOGIA ARTIGO - PDF
Ricardo Leonardo Rovai, Milton de Abreu Campanário, Tiago Ribeiro Costa 205-217

Relato de Pesquisa

TECNOLOGIAS APLICADAS À INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA – E O BRASIL? RELATO DE PESQUISA - PDF
Daniela Ramos Teixeira 239-243

Entrevista

ABRAIC E A PROFISSÃO DE ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NO BRASIL ENTREVISTA - PDF
José Fonseca de Medeiros 244-249

Dicas

LIVROS LIVROS - PDF
Alfredo Passos, Sonia Mara R. Gouveia Kubo 250-256


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


                                            


REVISTA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA - e-ISSN: 2236-210X
São Paulo – SP
Contato:
 profdrpassos@gmail.com
    




  SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN  
  Eventos
ANPAD
 
  NormasABNT

  Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período:


 

 
   Indexadores e Diretórios                    
   
   Directory of Research Journal Indexing 
 
  Directory of Open Access Journals