v. 1, n. 3 (2011)

out./dez

Sumário

Editorial

Estratégia como conteúdo principal Editorial
Alfredo Passos

Artigos

Diretrizes para a condução de uma atividade de inteligência competitiva: uma análise preliminar ARTIGO-PDF
Paulo Henrique de Oliveira, Carlos Alberto Gonçalves, Edmar Aderson Mendes de Paula 257-272
Metodologia de campos e armas da competição aplicada ao estudo da competitividade de concessionárias chevrolet ARTIGO - PDF
José Celso Contador 273-304
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: FATOR-CHAVE PARA O SUCESSO DAS ORGANIZAÇÕES NO NOVO MILÊNIO ARTIGO - PDF
Rogério Adilson Lana 305-327
ALINHAMENTO ESTRATÉGICO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA ARTIGO - PDF
Leonel Cezar Rodrigues, Marcelo Jorge Fernandez 328-344

Artigos Indicados

Inteligencia Competitiva: uma revisão de literatura Indicado 1
Estera Muszkat Menezes 345
Inteligência Competitiva como Estratégia Empresarial em Micro e Pequenas Empresas Indicado 2
Marina Carvalho Correia Lima, Francier Pereira de Souza 346

Dicas

Livros Indicações
Sonia Mara Rocha Gouveia Kubo, Alfredo Passos 348-352


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU   ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN  l  EventosANPAD  l   NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: