v. 2, n. 3 (2012)

jul./set.

Sumário

Artigos

A etapa de planejamento no processo de inteligência competitiva: desafios e algumas reflexões ARTIGO PDF
Paulo Henrique de Oliveira, Samanta Cristina Oliveira Melo 1-14
INTELIGÊNCIA DE MERCADO: TRANSFORMANDO AS OLIMPÍADAS EM NEGÓCIOS ARTIGO PDF
Daniela Ramos Teixeira 15-21

Entrevista

A essência de um trabalho de Inteligência é a análise ENTREVISTA PDF
Armelle Decaup 22-25

Vídeos

Por que Inteligência Competitiva?
Alfredo Passos
O que é Inteligência de Mercado? Sem título ()
Robson Alberoni


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


                                            


REVISTA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA - e-ISSN: 2236-210X
São Paulo – SP
Contato:
 profdrpassos@gmail.com
    




  SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN  
  Eventos
ANPAD
 
  NormasABNT

  Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período:


 

 
   Indexadores e Diretórios                    
   
   Directory of Research Journal Indexing 
 
  Directory of Open Access Journals