v. 2, n. 3 (2012)

DOI: http://dx.doi.org/10.24883%2Fric.v2i3

jul./set.

Sumário

Artigos

A etapa de planejamento no processo de inteligência competitiva: desafios e algumas reflexões ARTIGO PDF
Paulo Henrique de Oliveira, Samanta Cristina Oliveira Melo 1-14
INTELIGÊNCIA DE MERCADO: TRANSFORMANDO AS OLIMPÍADAS EM NEGÓCIOS ARTIGO PDF
Daniela Ramos Teixeira 15-21

Entrevista

A essência de um trabalho de Inteligência é a análise ENTREVISTA PDF
Armelle Decaup 22-25

Vídeos

Por que Inteligência Competitiva?
Alfredo Passos
O que é Inteligência de Mercado? Sem título ()
Robson Alberoni


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: