v. 2, n. 1 (2012)

jan./mar.

Sumário

Artigos Indicados

A ESTRATÉGIA E AS REDES DE NEGÓCIO
JOÃO MAURICIO GAMA BOAVENTURA, JOÃO PAULO LARA DE SIQUEIRA
A Influência do Auto-Monitoramento na Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produto na Matriz FCB
PAULO JOSÉ FELICIANO FERNANDES, LÍVIO MARUCCI PRADO, DANIEL JOSÉ TRINDADE PEPE, VINICIUS MENON SANTUCCI, LUIS PAULO PAGLIONI MARCONDES
A GESTÃO DA FORÇA DE VENDAS: O Estudo de Caso da Rodoban
LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA, RICARDO TEIXEIRA VEIGA, LUIZ EDUARDO LEITE DE MOURA, NINA ROSA SILVEIRA CUNHA
A INFLUÊNCIA DE MICHAEL PORTER NA ESTRATÉGIA BRASILEIRA 30 ANOS DEPOIS DE ESTRATÉGIA COMPETITIVA
Marcelo Lopes Carneiro, Aline Botelho Schneider, Fernando Ribeiro Serra, Manuel Portugal Ferreira


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REVISTA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA - e-ISSN: 2236-210X
São Paulo – SP
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