|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 1 (2014) |
Aplicação da estratégia do oceano azul em uma empresa de tecnologia da informação no agronegócio: o caso TBIT |
Resumo
PDF
|
Lucas Silvestre de Carvalho, Fabio Antonialli, Rodrigo Marçal Gandia, Tonny Kerley de Alencar Rodrigues |
|
v. 6, n. 4 (2016) |
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA SOBRE APLICAÇÃO DE MINERAÇÃO DE DADOS PARA O AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
|
José Vinícius Santos Barboza, Sandra Mara Stocker Lago, Jerry Adriani Johann |
|
v. 7, n. 3 (2017) |
O USO DA INFORMAÇÃO E A SUA APLICAÇÃO COMO INSUMO ESTRATÉGICO PARA O AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
|
Lyvia Luppi Faléco, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
|
v. 3, n. 2 (2013) |
O Posicionamento Competitivo de Micro e Pequenas Empresas Brasileiras Produtoras de Carne de Frango no Complexo Agroindustrial |
Resumo
PDF
|
Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Átila de Melo Lira, Ivanir Costa, Antonio Carlos dos Santos, Ana Alice Vilas Boas, Mônica Carvalho Alves Cappelle |
|
v. 7, n. 3 (2017) |
O PROCESSO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo Moreno dos Santos, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
|
0 a 0 de 5 itens |
|