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Edição |
Título |
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v. 8, n. 3 (2018) |
INTELIGENCIA ARTIFICIAL - COMO AMPLIAR SUA ADOÇÃO |
Resumo
PDF
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Viviane Oliveira |
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v. 7, n. 3 (2017) |
O USO DA INFORMAÇÃO E A SUA APLICAÇÃO COMO INSUMO ESTRATÉGICO PARA O AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
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Lyvia Luppi Faléco, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
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v. 7, n. 3 (2017) |
O PROCESSO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
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Carlos Eduardo Moreno dos Santos, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
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v. 7, n. 3 (2017) |
GAMES COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE BUSCA E MONITORAMENTO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O POKÉMON GO |
Resumo
PDF
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Francielle Jacobino, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
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v. 2, n. 2 (2012) |
Competitive Intelligence Advantage: How to Minimize Risk, Avoid Surprises, and Grow Your Business in a Changing World (Wiley) |
Resumo
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Seena Sharp |
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v. 4, n. 3 (2014) |
Information Management As A Competitive Intelligence Strategy Driver |
Resumo
PDF (English)
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Francisco Carlos Paletta |
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v. 4, n. 1 (2014) |
Competitive Intelligence - Challenges and Trends in Brazil |
Resumo
PDF (English)
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Francisco Carlos Paletta |
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v. 10, n. 2 (2020) |
COMPETITIVE INTELLIGENCE IMPACT IN THE GROWTH OF FRANCHISING NETWORKS |
Resumo
PDF (English)
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DEBORAH OLIVEIRA SANTOS, LILIAN BAMBIRRA ASSIS, CHRISTOPH AUGUSTO OLIVEIRA SANTOS |
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v. 2, n. 2 (2012) |
Early Warning: Using Competitive Intelligence to Anticipate Market Shifts, Control Risk, and Create Powerful Strategies |
Resumo
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Benjamin Gilad |
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v. 7, n. 2 (2017) |
INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NA INDÚSTRIA: UMA ABORDAGEM TEÓRICA |
Resumo
PDF
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Paula Patricia Ganzer, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Mirian Oliveira, Maria Emilia Camargo, Pelayo Munhoz Olea |
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v. 7, n. 2 (2017) |
A CAPTURA DE SINAIS ANTECIPATIVOS PARA A INOVAÇÃO DE PRODUTO: ESTUDO COM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
Resumo
PDF
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Carlos Eduardo Pereira, Gilberto Perez |
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v. 2, n. 2 (2012) |
Proven Strategies in Competitive Intelligence: lessons from the Trenches |
Resumo
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John E. Prescott, Stephen H. Miller |
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v. 2, n. 2 (2012) |
The Secret Language of Competitive Intelligence: How to See Through and Stay Ahead of Business Disruptions, Distortions, Rumors, and Smoke Screens |
Resumo
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Leonard Fuld |
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v. 1, n. 1 (2011) |
A existencia de inteligência competitiva na tomada de decisão estratégica, nas grandes empresas têxteis, do segmento cama, mesa e banho, de santa catarina |
Resumo
ARTIGO - PDF
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Fani Lúcia Martendal Eberhardt, Ricardo Riccardi |
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v. 1, n. 1 (2011) |
Inteligência competitiva no brasil: um panorama do status e função organizacional |
Resumo
ARETIGO - PDF
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Leonel Cezar Rodrigues, Valéria Riscarolli, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida |
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v. 1, n. 1 (2011) |
Alinhamento entre sistema de inteligência competitiva e gerenciamento da tecnologia de informação |
Resumo
ARTIGO-PDF
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Leonel Cezar Rodrigues, Luiz Alberto Toledo |
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v. 1, n. 1 (2011) |
Legitimando a inteligência competitiva no Brasil: reflexões e encaminhamentos |
Resumo
ARTIGO - PDF
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Saulo Fabiano Amâncio Vieira, Alfredo Passos da Silva |
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