Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 2 (2017) PRÁTICAS ESTRATÉGICAS E ESTRATEGISTAS: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE SANTA CATARINA Resumo  PDF
Ana Célia Bohn, Sidnei Grígolo, Jorge Harry Harzer
 
v. 6, n. 2 (2016) INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA EM ORGANIZAÇÕES COM P&D Resumo  PDF
Vanessa Bolico da Silva, Eduardo Corrêa de Sá Gazolla
 
v. 4, n. 1 (2014) Aplicação da estratégia do oceano azul em uma empresa de tecnologia da informação no agronegócio: o caso TBIT Resumo  PDF
Lucas Silvestre de Carvalho, Fabio Antonialli, Rodrigo Marçal Gandia, Tonny Kerley de Alencar Rodrigues
 
v. 7, n. 3 (2017) A LIDERANÇA COMO COMPONENTE ESTRATÉGICO NA CONSTRUÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA E NOVOS CONHECIMENTOS Resumo  PDF
Everton Vinicius Morelato, Ana Lívia Cazane
 
v. 6, n. 1 (2016) MARKETING SOB A PERSPECTIVA DA PRATICA GERENCIAL EM CROWDSOURCING Resumo  PDF
luciano augusto toledo
 
v. 5, n. 3 (2015) USO DE FEIRAS DE NEGÓCIOS EM PROCESSOS DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA Resumo  PDF
Joice Rodrigues Mendonça, Leonardo Guimarães Garcia
 
v. 4, n. 1 (2014) Natura na França - uma abordagem mercadológica e intercultural Resumo  PDF
Renato de Almeida Vieira e Silva
 
v. 7, n. 3 (2017) O USO DA INFORMAÇÃO E A SUA APLICAÇÃO COMO INSUMO ESTRATÉGICO PARA O AGRONEGÓCIO Resumo  PDF
Lyvia Luppi Faléco, Carlos Francisco Bitencourt Jorge
 
v. 6, n. 1 (2016) RELATO DE ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: REPRESENTANTE COMERCIAL EXCLUSIVO COMO PRINCIPAL FERRAMENTA PARA O CRESCIMENTO Resumo  PDF
Rodrigo Carvalho Branchi, Geysler Rogis Flor Bertolini
 
v. 3, n. 3 (2013) Remuneração por competências: uma estratégia da gestão de recursos humanos Resumo  PDF
Thiago Paese Savaris, Priscila Bresolin Tisott, Daniele Néspolo, Deise Taiana Ávila Dias, Adriana de Souza, Fábio Pizzato, Maria Emilia Camargo
 
v. 1, n. 3 (2011) Metodologia de campos e armas da competição aplicada ao estudo da competitividade de concessionárias chevrolet Resumo  ARTIGO - PDF
José Celso Contador
 
v. 5, n. 2 (2015) A EMPRESA ALFA E SUA ESTRATÉGIA PARA O SEGMENTO DE TRATORES: A BUSCA DA VANTAGEM COMPETITIVA A PARTIR DA VISÃO BASEADA EM RECURSOS (VBR) Resumo  PDF
Adriane Garippe Johann, Elenilton Rüdiger Johann, Elisângela Rüdiger Johann, Luiz Carlos Duclós
 
v. 4, n. 2 (2014) Estratégia de manufatura inteligente nos contextos da inteligência competitiva e da visão baseada em recursos Resumo  PDF
Paulo Henrique de Oliveira, Juliana Leão Coelho Chaves
 
v. 5, n. 1 (2015) AVALIAÇÃO DO POTENCIAL ESTRATÉGICO DO SOFTWARE DE ASSESSORIA EDUCACIONAL EM FUNÇÃO DOS CRITÉRIOS DA VISÃO BASEADA EM RECURSOS Resumo  PDF
Carolina de Sousa Martins Melo, Marcelo Hugo de Medeiros Bezerra, Josué Vitor de Medeiros Júnior, Dennys de Azambuja Elali
 
v. 4, n. 4 (2014) Inteligência competitiva é estratégia Resumo  PDF - Português
Alfredo Passos
 
v. 1, n. 3 (2011) Livros Resumo  Indicações
Sonia Mara Rocha Gouveia Kubo, Alfredo Passos
 
v. 1, n. 3 (2011) ALINHAMENTO ESTRATÉGICO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA Resumo  ARTIGO - PDF
Leonel Cezar Rodrigues, Marcelo Jorge Fernandez
 
v. 4, n. 4 (2014) Diagnóstico e proposição de mudanças para melhoria na gestão de uma pequena empresa de produtos para saúde, higiene e limpeza. Resumo  PDF - Português
Cláudio Rojo, Bárbara Zanini
 
v. 2, n. 1 (2012) A ESTRATÉGIA E AS REDES DE NEGÓCIO Resumo
JOÃO MAURICIO GAMA BOAVENTURA, JOÃO PAULO LARA DE SIQUEIRA
 
v. 1, n. 2 (2011) AÇÕES DE ECORRESPONSABILIDADE DA INDÚSTRIA QUÍMICA – UM ESTUDO DE CASO DA BASF S/A Resumo  ARTIGO - PDF
Evandro Luiz Lopes
 
0 a 0 de 21 itens > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"




 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: senioreditorial@inteligenciacompetitivarev.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: