|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 2 (2014) |
Inteligência estratégica e informação Perfil profissional na era da web 3.0 |
Resumo
PDF
|
Francisco Carlos Paletta, Edison Puig Maldonado |
|
v. 6, n. 4 (2016) |
MODELO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: UMA PROPOSTA PARA MONITORAMENTO E PROSPECÇÃO DE CLIENTES NA COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS – CEMIG |
Resumo
PDF
|
Frederico Giffoni de Carvalho Dutra |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO ESTRATÉGICA |
Resumo
PDF
|
Francisco Carlos Paletta, Priscila Mansoldo |
|
v. 9, n. 2 (2019) |
Big Data e a Informação Pública - Suporte à Tomada de Decisão Estratégica |
Resumo
PDF
|
Rafael Sena da Conceição, Francisco Carlos Paletta |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE O AMBIENTE ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO COMPARATIVO |
Resumo
PDF
|
Wender Rodrigues de Siqueira |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
ANÁLISE DO CICLO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTRUTURAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO BUREAU DE INTELIGÊNCIA DO APL DE SOFTWARE DE BELO HORIZONTE |
Resumo
PDF
|
Frederico Cesar Mafra Pereira, Rodrigo Baroni de Carvalho, Ricardo Vinícius Dias Jordão |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
GESTÃO DA INFORMAÇÃO EM REDES INTERORGANIZACIONAIS: ANÁLISE DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DE 2009 A 2018 |
Resumo
PDF
|
Allana Pereira Silva, Erika Mayumi Kato-Cruz, Gustavo Yuho Endo, Nilmaer Souza da Silva |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
AUSÊNCIA OU SOBRECARGA DE INFORMAÇÃO: EIS A QUESTÃO! |
Resumo
PDF
|
César Ricardo Maia de Vasconcelos, Alda Cristina Mariano Pimentel |
|
v. 9, n. 1 (2019) |
O USO DE ATAQUES DIRETOS E PESSOAIS DA ENGENHARIA SOCIAL PARA A OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES DE UMA CORPORAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Eurico dos Santos Moreira |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NO MERCADO DE BUSINESS PROCESS OUTSOURCING (BPO) : ESTUDO DE MÉTODOS APLICADOS |
Resumo
PDF
|
Frederico Vidigal |
|
v. 7, n. 3 (2017) |
O USO DA INFORMAÇÃO E A SUA APLICAÇÃO COMO INSUMO ESTRATÉGICO PARA O AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
|
Lyvia Luppi Faléco, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
|
v. 7, n. 1 (2017) |
EMPREENDEDORISMO DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE O USO DA TECNOLOGIA COMO ALAVANCAGEM DE NEGÓCIOS EM UMA STARTUP EDUCACIONAL |
Resumo
PDF
|
Alexandre Albuquerque Domingues, Kathryn Floyd-Wheeler |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING: uma abordagem qualitativa na empresa NATURA |
Resumo
PDF
|
Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
abril - junho |
Resumo
PDF
|
Alfredo Passos |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
Panorama dos métodos de análise de informação para inteligência competitiva |
Resumo
PDF
|
Ítalo Welke de Andrade, Alexander William Azevedo |
|
v. 7, n. 3 (2017) |
O PROCESSO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo Moreno dos Santos, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
|
v. 3, n. 2 (2013) |
Aplicação de Inteligência Estratégica Antecipativa e Coletiva em Empresa do Setor Varejista de Calçados |
Resumo
PDF
|
Marcell Fernando Oliveira Ferreira, Raquel Janissek-Muniz |
|
v. 7, n. 4 (2017) |
Metodologia para implantação de um projeto de registro colaborativo |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Hilário Fiche, Rodrigo Hilário Fiche, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Luiz Claúdio Gomes Maia, Luiz Claúdio Gomes Maia, Ruthe Rebello Pires, Ruthe Rebello Pires |
|
v. 1, n. 3 (2011) |
ALINHAMENTO ESTRATÉGICO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA |
Resumo
ARTIGO - PDF
|
Leonel Cezar Rodrigues, Marcelo Jorge Fernandez |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
Editorial janeiro a março |
Resumo
PDF
|
Alfredo Passos |
|
0 a 0 de 30 itens |
> >> |