|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 2 (2014) |
Inteligência estratégica e informação Perfil profissional na era da web 3.0 |
Resumo
PDF
|
Francisco Carlos Paletta, Edison Puig Maldonado |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
O ARRANJO PRODUTIVO LOCAL - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA SERRA GAÚCHA COMO UM SISTEMA DE INOVAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Priscila Bresolin Tisott, Tiago Tomielo, Diego Fabrizio Kroth, Pelayo Munhoz Olea, Verena Alice Borelli, Daniele Nespolo |
|
v. 8, n. 3 (2018) |
A GERAÇÃO DE INOVAÇÃO ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: UMA ANÁLISE DOS DADOS DISPONÍVEIS NA PINTEC |
Resumo
PDF
|
Cesar Tirso |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
A GESTÃO DE COMPETÊNCIAS COMO UMA DAS IMPORTANTES ESTRATÉGIAS PARA O FOMENTO DA INOVAÇÃO DENTRO DAS ORGANIZAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Adilson Cunha Costa |
|
v. 4, n. 1 (2014) |
Aplicação da estratégia do oceano azul em uma empresa de tecnologia da informação no agronegócio: o caso TBIT |
Resumo
PDF
|
Lucas Silvestre de Carvalho, Fabio Antonialli, Rodrigo Marçal Gandia, Tonny Kerley de Alencar Rodrigues |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
E-BOOKS E EDITORAS: DA INOVAÇÃO A ACEITAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Tânia Craco, Rejane Remussi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emília Camargo |
|
v. 5, n. 3 (2015) |
INOVAÇÃO EMPRESARIAL E REDES DE INOVAÇÃO: UMA RELAÇÃO ENTRE OS CONCEITOS DE INOVAÇÃO E COMPETÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Fernanda Rocha Bortoluzzi, Greice Back, Pelayo Munhoz Olea |
|
v. 6, n. 3 (2016) |
CONTRIBUIÇÕES PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES PELA IMPLANTAÇÃO DO TURISMO ESPORTIVO EM UMA PEQUENA ORGANIZAÇÃO DE ENSINO DO SURFE |
Resumo
|
Ana Carolina Costa Cruz |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NA INDÚSTRIA: UMA ABORDAGEM TEÓRICA |
Resumo
PDF
|
Paula Patricia Ganzer, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Mirian Oliveira, Maria Emilia Camargo, Pelayo Munhoz Olea |
|
v. 6, n. 3 (2016) |
VARIÁVEIS DETERMINANTES DE COMPRAS E INOVAÇÃO DE PROCESSOS: ESTUDO DE UMA INDÚSTRIA BRASILEIRA. |
Resumo
PDF
|
Darlen Andrade Costa, Poueri do Carmo Mário, Luiz Rodrigo Cunha Moura |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
abril - junho |
Resumo
PDF
|
Alfredo Passos |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
A CAPTURA DE SINAIS ANTECIPATIVOS PARA A INOVAÇÃO DE PRODUTO: ESTUDO COM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo Pereira, Gilberto Perez |
|
v. 1, n. 2 (2011) |
PADRÕES DE INOVAÇÃO EM MULTINACIONAL DE BASE TECNOLÓGICA |
Resumo
ARTIGO - PDF
|
Leonel Cezar Rodrigues, Benedita Hirene de França Heringer |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
INTELIGÊNCIA PARA COMPETITIVIDADE: O PAPEL DO CONHECIMENTO NA IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE INOVAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Alexandre Takeshi Ueno, Neri dos Santos, Gertrudes Dandolin |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
ESTRATÉGIAS PARA IMPLANTAÇÃO DE UM PARQUE CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO: O CASO UPFPARQUE |
Resumo
PDF
|
Beatriz Frandoloso Martins, Cassiane Chais, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Paula Patrícia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea, Cristine Hermann Nodari, Cleber Cristiano Prodanov, Fernando Fantoni Bencke |
|
v. 3, n. 3 (2013) |
Inteligência Competitiva na Gestão da Inovação de Cursos de Graduação: um Estudo de Caso |
Resumo
PDF
|
Mateus Panizzon, Ronald Lopes de Oliveira |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
Editorial janeiro a março |
Resumo
PDF
|
Alfredo Passos |
|
v. 9, n. 2 (2019) |
Conectando Startups Abertas às Áreas de P&D das Grandes Empresas |
Resumo
PDF
|
patricia mari matsuda, Gabriela Valim |
|
v. 6, n. 4 (2016) |
Livros |
Resumo
PDF
|
Alfredo Passos |
|
0 a 0 de 19 itens |
|