|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 3 (2016) |
ESTILOS DE LIDERANÇA DO PÓLO MOVELEIRO DE BENTO GONÇALVES/RS |
Resumo
PDF
|
Adriane Bruchêz, Alice Munz Fernandes, Paulo Fernando Pinto Barcellos |
|
v. 7, n. 3 (2017) |
A LIDERANÇA COMO COMPONENTE ESTRATÉGICO NA CONSTRUÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA E NOVOS CONHECIMENTOS |
Resumo
PDF
|
Everton Vinicius Morelato, Ana Lívia Cazane |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO COM FATOR DIFERENCIAL PARA AS EMPRESAS CONQUISTAREM E RETEREM CLIENTES. ÁREA DE VENDAS |
Resumo
PDF
|
Fabio dos Santos |
|
v. 10, n. 3 (2020) |
LIDERANÇA FEMININA NAS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Anne Karine de Cavalcante Ishizawa, Dayhane Summer Golle Borro, Gustavo Yuho Endo, Marco Antonio Catussi Paschoalotto, Valdecir Cahoni Rodrigues |
|
v. 7, n. 3 (2017) |
GESTÃO DE PESSOAS: COMPONENTE ESTRATÉGICO PARA EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE |
Resumo
PDF
|
Dieison dos Santos, Ana Lívia Cazane |
|
v. 5, n. 2 (2015) |
MAPEAMENTO DAS PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS SOBRE O TEMA LIDERANÇA |
Resumo
PDF
|
Fernanda Rocha Bortoluzzi, Marlon Cucchi, Greice Back, Márcio Migliavacca, Paulo Fernando Pinto Barcellos |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
AS CONTRIBUIÇÕES DO CURSO DE LATU SENSO EM GESTÃO DE EQUIPE E LIDERANÇA NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DOS ALUNOS |
Resumo
PDF
|
Maiara Silva das Neves, Neusa Maria Francisco Mendel, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Zaida Cristiane dos Reis |
|
v. 7, n. 4 (2017) |
Qualidade no atendimento com fator diferencial para as empresas conquistarem e reterem clientes. Área de vendas. |
Resumo
PDF
|
Fabio dos Santos |
|
0 a 0 de 8 itens |
|