|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING: uma abordagem qualitativa na empresa NATURA |
Resumo
PDF
|
Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo |
|
v. 6, n. 4 (2016) |
M -MARKETING Y EL MARKETING TRADICIONAL: UN ENSAYO |
Resumo
PDF (Español (España))
|
luciano augusto toledo, adriana beatriz madeira, marcos Fernando Garber |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
MARKETING ESTRATÉGICO: DA TEORIA A PRÁTICA EMPRESARIAL NO RAMO DE TELECOMUNICAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Claudio Alberto Moraes, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado |
|
v. 9, n. 2 (2019) |
O Uso da Inteligência Competitiva no Setor de Empresas de Pequeno Porte: o caso UOTZ |
Resumo
PDF
|
Luciano Augusto Toledo |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
PLANIFICACIÓN: DILEMA O SOLUCIÓN PARA EL MARKETING COMPETITIVO |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Conceição Aparecida Barbosa |
|
v. 7, n. 1 (2017) |
Notas críticas acerca das Estruturas Organizacionais Competitivas |
Resumo
PDF
|
luciano augusto toledo, Guilherme de Farias Shiraishi, Conceiçao Aparecida Barbosa |
|
v. 7, n. 3 (2017) |
O PROCESSO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO |
Resumo
PDF
|
Carlos Eduardo Moreno dos Santos, Carlos Francisco Bitencourt Jorge |
|
v. 9, n. 1 (2019) |
INTELIGÊNCIA MARKETING: O CASO HBSA |
Resumo
PDF
|
Thiago Lopes de Sousa, Luciano Augusto Toledo |
|
v. 8, n. 3 (2018) |
PRODUCT PRICING WITH MARKETING DATA UNDER RISK USING BUSINESS INTELLIGENCE |
Resumo
PDF (English)
|
Elham Bagheri, Hamed Fazlollahtabar, Minoo Talebi Ashoori |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
VANTAGENS DA IMPLEMENTAÇÃO DO CRM NA INDÚSTRIA: UMA ANÁLISE MULTICASOS |
Resumo
PDF
|
Daniel Amancio de Mendonça, Leonardo Augusto Amaral Terra |
|
v. 10, n. 1 (2020) |
INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
Resumo
PDF
|
Simara Polli, Flavia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Josefer de Lima Souza, Tânia Craco |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
MARKETING SOB A PERSPECTIVA DA PRATICA GERENCIAL EM CROWDSOURCING |
Resumo
PDF
|
luciano augusto toledo |
|
v. 5, n. 3 (2015) |
A AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE UM SISTEMA DE METRÔ |
Resumo
PDF
|
Kétsia Rizane Lima, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki, Gustavo Quiroga Souki |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
Segmentación del Mercado Empresarial: un estudio del sector brasileño de aluminio |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Claudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber |
|
v. 7, n. 4 (2017) |
Extensões de marca e processos cognitivos: o teste de associação implícita como apoio na identificação de associações estratégicas |
Resumo
PDF
|
Tiago Zequi, Airton Rodrigues |
|
v. 5, n. 3 (2015) |
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALPHA |
Resumo
PDF
|
Siomara Boscato, Gilberto Pinzetta, Fernando Fantoni Bencke, Carla Cazella, Daniele Nespolo, Renato Breitenbach |
|
v. 9, n. 1 (2019) |
MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE UMA BOUTIQUE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS PR |
Resumo
PDF
|
Luana Pereira França, Claudio Antonio Rojo |
|
v. 8, n. 4 (2018) |
Estudo de embalagens em localidades estratégicas de produtos com base em suco de tomates |
Resumo
PDF
|
luciano augusto toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon |
|
v. 8, n. 2 (2018) |
ESTRÁTÉGIAS DE SEGMENTAÇÃO SOB ÓTICA DA GRANPORT MULTIMODAL LTDA: UM ESTUDO DE CASO |
Resumo
PDF
|
luciano augusto toledo, Giovana Vellani Boucas, Klaus Richards Braz Ferreira, Leonardo Henrique Avanco, Gabriel Munhoz de Siqueira |
|
v. 9, n. 4 (2019) |
AUMENTO DA COMPETITIVIDADE ORGANIZACIONAL DE PRESTADORES DE SERVIÇOS POR MEIO DA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA ISCA - IDENTIFICADOR DE SERVIÇOS PARA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA |
Resumo
PDF
|
Maria Alice Campagnoli Otre, Carla Alves da Silva Tomazini, Lucas Deibson da Silva |
|
0 a 0 de 20 itens |
|