Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 6, n. 4 (2016) M -MARKETING Y EL MARKETING TRADICIONAL: UN ENSAYO Resumo
luciano augusto toledo, adriana beatriz madeira, marcos Fernando Garber
 
v. 8, n. 1 (2018) MARKETING ESTRATÉGICO: DA TEORIA A PRÁTICA EMPRESARIAL NO RAMO DE TELECOMUNICAÇÃO Resumo  PDF
Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Claudio Alberto Moraes, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado
 
v. 7, n. 2 (2017) PLANIFICACIÓN: DILEMA O SOLUCIÓN PARA EL MARKETING COMPETITIVO Resumo
Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Conceição Aparecida Barbosa
 
v. 7, n. 1 (2017) Notas críticas acerca das Estruturas Organizacionais Competitivas Resumo  PDF
luciano augusto toledo, Guilherme de Farias Shiraishi, Conceiçao Aparecida Barbosa
 
v. 8, n. 3 (2018) PRODUCT PRICING WITH MARKETING DATA UNDER RISK USING BUSINESS INTELLIGENCE Resumo
Elham Bagheri, Hamed Fazlollahtabar, Minoo Talebi Ashoori
 
v. 7, n. 3 (2017) O PROCESSO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO Resumo  PDF
Carlos Eduardo Moreno dos Santos, Carlos Francisco Bitencourt Jorge
 
v. 7, n. 2 (2017) VANTAGENS DA IMPLEMENTAÇÃO DO CRM NA INDÚSTRIA: UMA ANÁLISE MULTICASOS Resumo  PDF
Daniel Amancio de Mendonça, Leonardo Augusto Amaral Terra
 
v. 6, n. 1 (2016) MARKETING SOB A PERSPECTIVA DA PRATICA GERENCIAL EM CROWDSOURCING Resumo  PDF
luciano augusto toledo
 
v. 6, n. 2 (2016) Segmentación del Mercado Empresarial: un estudio del sector brasileño de aluminio Resumo
Claudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber
 
v. 5, n. 3 (2015) A AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE UM SISTEMA DE METRÔ Resumo  PDF
Kétsia Rizane Lima, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki, Gustavo Quiroga Souki
 
v. 5, n. 3 (2015) ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALPHA Resumo  PDF
Siomara Boscato, Gilberto Pinzetta, Fernando Fantoni Bencke, Carla Cazella, Daniele Nespolo, Renato Breitenbach
 
v. 7, n. 4 (2017) Extensões de marca e processos cognitivos: o teste de associação implícita como apoio na identificação de associações estratégicas Resumo  PDF
Tiago Zequi, Airton Rodrigues
 
v. 8, n. 4 (2018) Estudo de embalagens em localidades estratégicas de produtos com base em suco de tomates Resumo  PDF
luciano augusto toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon
 
v. 8, n. 2 (2018) ESTRÁTÉGIAS DE SEGMENTAÇÃO SOB ÓTICA DA GRANPORT MULTIMODAL LTDA: UM ESTUDO DE CASO Resumo  PDF
luciano augusto toledo, Giovana Vellani Boucas, Klaus Richards Braz Ferreira, Leonardo Henrique Avanco, Gabriel Munhoz de Siqueira
 
0 a 0 de 14 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"




 Atelier Brasil
Rua Pe. Guilherme Pompeu, 01, Centro
06501-055, Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
(e-ISSN 2236-210X – DOI 10.24883)

Contato institucional: profdrpassos@gmail.com.br



  Indexadores e Diretórios                    
             


SitesDOMÍNIO PÚBLICO CAPES l IAFIE l SCIP l IAFIE l USP l FMU  l ABRAIC SEER/IBICT  l ISSN l EventosANPAD l NormasABNT

 

Visualização no Brasil e no Mundo por localização e período: