Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 3 (2019) SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING: uma abordagem qualitativa na empresa NATURA Resumo  PDF
Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo
 
v. 6, n. 4 (2016) M -MARKETING Y EL MARKETING TRADICIONAL: UN ENSAYO Resumo  PDF (Español (España))
luciano augusto toledo, adriana beatriz madeira, marcos Fernando Garber
 
v. 9, n. 2 (2019) O Uso da Inteligência Competitiva no Setor de Empresas de Pequeno Porte: o caso UOTZ Resumo  PDF
Luciano Augusto Toledo
 
v. 8, n. 1 (2018) MARKETING ESTRATÉGICO: DA TEORIA A PRÁTICA EMPRESARIAL NO RAMO DE TELECOMUNICAÇÃO Resumo  PDF
Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Claudio Alberto Moraes, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado
 
v. 7, n. 2 (2017) PLANIFICACIÓN: DILEMA O SOLUCIÓN PARA EL MARKETING COMPETITIVO Resumo  PDF (Español (España))
Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Conceição Aparecida Barbosa
 
v. 7, n. 1 (2017) Notas críticas acerca das Estruturas Organizacionais Competitivas Resumo  PDF
luciano augusto toledo, Guilherme de Farias Shiraishi, Conceiçao Aparecida Barbosa
 
v. 7, n. 3 (2017) O PROCESSO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO Resumo  PDF
Carlos Eduardo Moreno dos Santos, Carlos Francisco Bitencourt Jorge
 
v. 9, n. 1 (2019) INTELIGÊNCIA MARKETING: O CASO HBSA Resumo  PDF
Thiago Lopes de Sousa, Luciano Augusto Toledo
 
v. 8, n. 3 (2018) PRODUCT PRICING WITH MARKETING DATA UNDER RISK USING BUSINESS INTELLIGENCE Resumo  PDF (English)
Elham Bagheri, Hamed Fazlollahtabar, Minoo Talebi Ashoori
 
v. 7, n. 2 (2017) VANTAGENS DA IMPLEMENTAÇÃO DO CRM NA INDÚSTRIA: UMA ANÁLISE MULTICASOS Resumo  PDF
Daniel Amancio de Mendonça, Leonardo Augusto Amaral Terra
 
v. 10, n. 1 (2020) INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Resumo  PDF
Simara Polli, Flavia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Josefer de Lima Souza, Tânia Craco
 
v. 6, n. 1 (2016) MARKETING SOB A PERSPECTIVA DA PRATICA GERENCIAL EM CROWDSOURCING Resumo  PDF
luciano augusto toledo
 
v. 6, n. 2 (2016) Segmentación del Mercado Empresarial: un estudio del sector brasileño de aluminio Resumo  PDF (Español (España))
Claudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber
 
v. 5, n. 3 (2015) A AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE UM SISTEMA DE METRÔ Resumo  PDF
Kétsia Rizane Lima, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki, Gustavo Quiroga Souki
 
v. 7, n. 4 (2017) Extensões de marca e processos cognitivos: o teste de associação implícita como apoio na identificação de associações estratégicas Resumo  PDF
Tiago Zequi, Airton Rodrigues
 
v. 5, n. 3 (2015) ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALPHA Resumo  PDF
Siomara Boscato, Gilberto Pinzetta, Fernando Fantoni Bencke, Carla Cazella, Daniele Nespolo, Renato Breitenbach
 
v. 9, n. 1 (2019) MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE UMA BOUTIQUE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS PR Resumo  PDF
Luana Pereira França, Claudio Antonio Rojo
 
v. 8, n. 4 (2018) Estudo de embalagens em localidades estratégicas de produtos com base em suco de tomates Resumo  PDF
luciano augusto toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon
 
v. 9, n. 4 (2019) AUMENTO DA COMPETITIVIDADE ORGANIZACIONAL DE PRESTADORES DE SERVIÇOS POR MEIO DA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA ISCA - IDENTIFICADOR DE SERVIÇOS PARA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA Resumo  PDF
Maria Alice Campagnoli Otre, Carla Alves da Silva Tomazini, Lucas Deibson da Silva
 
v. 8, n. 2 (2018) ESTRÁTÉGIAS DE SEGMENTAÇÃO SOB ÓTICA DA GRANPORT MULTIMODAL LTDA: UM ESTUDO DE CASO Resumo  PDF
luciano augusto toledo, Giovana Vellani Boucas, Klaus Richards Braz Ferreira, Leonardo Henrique Avanco, Gabriel Munhoz de Siqueira
 
0 a 0 de 20 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"