|
Edição |
Título |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
SATISFAÇÃO NA ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS A PARTIR DA USABILIDADE DO SISTEMA E DA CULTURA ORGANIZACIONAL |
Resumo
PDF
|
Cristian Daudi Pavan, Roberta Rodrigues Faoro, Juliana Matte, Daniel Hank Miri, Vandoir Welchen, Cassiane Chais, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea |
|
v. 6, n. 4 (2016) |
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UMA ANÁLISE EMPÍRICA SOB O MODELO DE WALTON |
Resumo
PDF
|
Tayne Gonçalves Silva, Claudia Lehnemann Tannhauser, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Danielle Nunes Pozzo, Rosecler Maschio Gilioli, Maria Emilia Camargo, Gabriela Zanandrea |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
QUALIDADE NO ATENDIMENTO COM FATOR DIFERENCIAL PARA AS EMPRESAS CONQUISTAREM E RETEREM CLIENTES. ÁREA DE VENDAS |
Resumo
PDF
|
Fabio dos Santos |
|
v. 5, n. 3 (2015) |
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALPHA |
Resumo
PDF
|
Siomara Boscato, Gilberto Pinzetta, Fernando Fantoni Bencke, Carla Cazella, Daniele Nespolo, Renato Breitenbach |
|
v. 7, n. 4 (2017) |
Qualidade no atendimento com fator diferencial para as empresas conquistarem e reterem clientes. Área de vendas. |
Resumo
PDF
|
Fabio dos Santos |
|
v. 1, n. 2 (2011) |
COMPORTAMENTO E PERFIL DO CONSUMIDOR DE SHOPPING CENTERS COMO BASE PARA ESTRATÉGIAS DE MARKETING |
Resumo
ARTIGO - PDF
|
Andrea Kassouf Pizzinatto, Marcos Antonio Maia de Oliveira, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonel Cezar Rodrigues |
|
v. 5, n. 1 (2015) |
Coaching de Vida: autodesenvolvimento voltado à satisfação |
Resumo
PDF
|
Thiago Paese Savaris, Priscila Bresolin Tisott, Daniele Nespolo, Jane Rech |
|
0 a 0 de 7 itens |
|