QUALIDADE NO ATENDIMENTO COM FATOR DIFERENCIAL PARA AS EMPRESAS CONQUISTAREM E RETEREM CLIENTES. ÁREA DE VENDAS

Autores

  • Fabio dos Santos Unisul - Universidade do Sul de SC

DOI:

https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i2.224

Palavras-chave:

Atendimento, Satisfação, Fidelização, Liderança, Customer Service, Satisfaction, Loyalty Excellence and Leadership

Resumo

Este estudo tem como objetivo saber qual é a importancia de um bom atendimento para as empresas conquistarem e fidelizarem seus clientes. Hoje em dia  existe uma competição muito grande entre as empresas de diferentes ramos, que investem cada vez mais na qualificação dos seus colaboradores, buscando preparar suas equipes para prestarem um atendimento de excelência aos seus clientes. Deste modo, esse artigo também intenciona saber o grau de fidelidade e nível de satisfação dos clientes, como eles se relacionam com as empresas e qual é o papel da liderança na questão do atendimento.

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Biografia do Autor

Fabio dos Santos, Unisul - Universidade do Sul de SC

Qualidade no atendimento com fator diferencial para as empresas conquistarem e reterem clientes. Área de vendas.

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Publicado

2017-06-16

Como Citar

Santos, F. dos. (2017). QUALIDADE NO ATENDIMENTO COM FATOR DIFERENCIAL PARA AS EMPRESAS CONQUISTAREM E RETEREM CLIENTES. ÁREA DE VENDAS. Revista Inteligência Competitiva, 7(2), 208–241. https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v7i2.224

Edição

Seção

Artigos