INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA A NEGÓCIOS

Autores

  • Mauro Segura IBM

DOI:

https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v8i3.308

Palavras-chave:

Inteligência Artificial, Inteligência Competitiva, Casos

Resumo

Cada organização deve avaliar onde inteligência artificial pode gerar valor para o seu negócio, para então estruturar a própria jornada e soluções usando tal tecnologia. Apresento vários casos com IA que estão funcionando hoje no Brasil.   Todos os casos reais que já citei nesse texto apontam para soluções específicas, endereçando oportunidades de transformar ou melhorar a operação de cada organização. É por isso que: Bradesco tem a BIA; Banco Original tem a ORI; Algar tem a DUDA; Leroy Merlin tem a LIA; Escola de Negócios Saint Paul tem o PAUL; MRV Engenharia tem a MARIA ROSA; Urbano Vitalino Advogados tem a CAROL.

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Biografia do Autor

Mauro Segura, IBM

Diretor de Marketing na IBM Brasil

Referências

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Publicado

2018-11-05

Como Citar

Segura, M. (2018). INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA A NEGÓCIOS. Revista Inteligência Competitiva, 8(3), 101–110. https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v8i3.308

Edição

Seção

Estudo de Caso